Presentes e brindes corporativos

7 dicas para escolher os melhores brindes para final de ano

By In

Escolher brindes para final de ano nem sempre é uma tarefa fácil. A melhor dica para presentear um funcionário é oferecer algo que auxilie no dia a dia do trabalho. Além de ser algo útil, a pessoa lembrará da sua marca ou empresa sempre que for usar o brinde.

Parece cedo para pensar em brindes para final de ano, mas o momento certo é agora! Mesmo que faltem alguns meses você terá tempo suficiente para pesquisar as melhores opções.

Outra vantagem para quem vai comprar brindes para final do ano é a economia. Com mais tempo para pesquisar e fechar negócio, fica mais fácil encontrar bons preços e receber o produto com antecedência. Confira algumas dicas para se organizar na hora de comprar brindes de final de ano.

1- Orçamento

Estabeleça um valor médio para comprar os presentes e brindes para final de ano antes de iniciar a pesquisa. Para não haver erros, lembre-se de contabilizar o número exato de colaboradores e clientes da sua empresa. No site da Só Marcas é possível filtrar as opções de brindes por faixa de preço.

2 – Qual é o presente ideal?

Conheça o perfil dos funcionários e escolha um brinde possa agradar a todos. Observe as características dos funcionários ou opte por comprar presentes e, na dúvida, compre itens de escritório ou squeezes. Escolha algo que tenha ligação com a empresa e seus valores.

 

3 – Compras online

Em muitos casos comprar pela internet sai mais barato do que na loja fisíca. Além da facilidade, você não perde tempo se locomovendo para a loja, não se estressa com trânsito e muito menos tem de procurar vagas para estacionar.

4 – Personalize o brinde

Ao investir em brindes personalizados, você garante mais visibilidade para a sua marca no dia a dia dos clientes e funcionários. Deixe a sua marca registrada nos brindes para que seus colaboradores, clientes e fornecedores estejam sempre em contato com a sua marca.

5 – Mensagens

Escolha uma frase criativa e motivadora para a sua equipe e personalize os brindes para final de ano. Dê uma olhada nestes exemplos:

“Juntos somos mais fortes.”
“Acreditar em você é o primeiro passo.”
“O segredo do sucesso é trabalhar em equipe.”
“Você faz parte da melhor equipe do mundo.”
“Você faz a diferença!”

A coleção “Emoções” da Só Marcas tem brindes para final de ano selecionados cuidadosamente para representar “a energia que contagia”, “a união que envolve as pessoas”, “ a alegria que sensibiliza”, “ter amor pelo que faz” e “a prosperidade que convida o futuro”. Veja os exemplos de gravação:

 

Leia também:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.