Hoje, o pessoal do departamento de marketing da Só Marcas marcaram presença no Google Day, evento realizado pelo Google para profissionais de marketing de empresas de diversos segmentos no seu principal escritório no Brasil localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima . Rodeados por um ambiente descontraído com um café da manhã especial, prestigiaram um ambiente de confraternização com os profissionais de diversas empresas e participaram de palestras ministradas pela equipe de estrategistas do Google, cujo conteúdo focou na atualidade e tendências de comportamentos dos usuários na internet em relação aos serviços do Google.
“Aqui é a fonte da informação. O que precisamos saber para se dar bem na internet vem daqui, informação limpa e sem ruídos. Com certeza depois desse evento iremos estreitar ainda mais nosso relacionamento com esse grande parceiro” comenta Joyce Santos.
Já Rafael Arruda aposta nas ferramentas do Google como forma para se aplicar em projetos neste ano. “De olho em novas ferramentas para chegar até em quem nós queremos atingir na internet. Por isso, é fundamental conhecer bem seu comportamento na web e o conteúdo no qual ele pesquisa. Vamos traçar um planejamento e começar novos projetos para 2015”.
Confira abaixo as imagens do evento