Presentes e brindes corporativos

Só Marcas dicas: Como devo presentear meus colaboradores?

By In

Distribuir presentes corporativos para colaboradores é uma alternativa muito utilizada nas ações de endomarketing das empresas.

Afinal, ajuda a criar um ambiente corporativo melhor, engajar os funcionários nas ações da empresa e aumentar a produtividade das equipes. E, é claro, são opções úteis tanto para a rotina no escritório como para os momentos de lazer das pessoas. 

No entanto, uma dúvida comum de muitos gestores é saber como presentear os colaboradores com bons presentes e brindes corporativos e adequados para cada região.

Para ajudá-lo nessa missão importante, a Só Marcas tem as soluções perfeitas. Siga a leitura e descubra tudo sobre o assunto!

Para recepcionar os novos funcionários, um Kit Boas Vindas é perfeito

Quando o assunto são presentes e brindes corporativos para colaboradores que estão iniciando agora na equipe, a Só Marcas Presentes Corporativos tem a solução perfeita: Kit Boas Vindas. Isso porque, os modelos contam com tudo o que um funcionário novato precisará para ter sucesso no dia a dia do escritório. 

Por exemplo, cadernos e blocos de anotações com caneta será útil para anotar as informações importantes, principalmente nos primeiros dias que estará aprendendo várias tarefas novas. Além disso, uma garrafinha ou copo de água para facilitar a hidratação do colaborador no dia a dia.

Por fim, opções tecnológicas, como fones de ouvido e carregadores portáteis são ideais para uma empresa engajada com meios modernos de fazer negócio. 

Aposte em um brinde para festa de confraternização

Então, que tal fugir dos mimos que o funcionário irá usar no escritório e apostar em um brinde para festa de confraternização?

Assim, você mostra que é importante que os seus colaboradores conciliem o trabalho com a diversão e ainda divulgam a sua marca, já que eles usarão os presentes com os familiares e amigos.

Nesse caso, a dica é investir em petisqueiras, kit de copos, jogos, porta condimentos e moedores e até mesmo peças para churrasco. Ou seja, um brinde para festa confraternização ideal para garantir a diversão dos seus colaboradores! 

Renove os acessórios de escritório com opções tecnológicas

Se a sua organização está engajada com os avanços tecnológicos e quer proporcionar aos colaboradores experiências modernas, a seção de presentes corporativos tecnológicos é a solução ideal.

Entre as mais requisitadas estão: fones de ouvido, caixinha de som bluetooth, carregador portátil, pen drive e muito mais. 

Essa alternativas são versáteis, já que os colaboradores podem usar no escritório ou no dia a dia. Além disso, você encontra modelos perfeitos e personalizáveis no site Só Marcas!

Afinal, quando presentear?

Agora chegou o momento de saber quando presentear com presentes e brindes corporativos para colaboradores.

A Só Marcas Presentes Corporativos reuniu algumas ocasiões que essas opções serão grandes aliadas para engajar os funcionários!

  • admissão de um funcionário;
  • aniversário da empresa;
  • eventos ou treinamentos;
  • aniversário do colaborador;
  • tempo de empresa (um, três, cinco ou mais anos de casa);
  • datas importantes para organização (Dia das Mulheres, Dia Nacional do Meio Ambiente, entre outros).

Gostou? Acesse o site da Só Marcas e garanta o melhor para as suas ações para engajar os funcionários. Estamos prontos para ajudá-lo a melhorar o clima organizacional e engajar os colaboradores! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.