Datas comemorativas

4 ideias de brindes natalinos

By In

Não há quem resista à magia do Natal, além de uma data perfeita para comemorar com a família, é a oportunidade ideal para as empresas se destacarem no mercado. Tanto em campanhas de marketing (voltadas ao público externo, os clientes) como em ações de endomarketing (direcionadas para colaboradores e fornecedores, pessoas de dentro da organização), os brindes natalinos são muito bem-vindos.

Você não vai deixar passar essa oportunidade de reforçar os laços com clientes e funcionários em uma data tão importante do ano, né? Siga a leitura e se inspire com quatro ideais de brindes natalinos!

1. Crie uma caneca personalizada

Um dos mimos mais democráticos se torna ainda mais útil e irreverente no Natal: a caneca personalizada. O acessório ganha imagens de papai noel, árvores de natal, mensagens de fim de ano e, é claro, a sua logomarca. 

Se quiser que esses brindes natalinos sejam ainda mais especiais e possam ser úteis durante o ano todo, pense em uma maneira de personalizá-los de maneira mais neutra. Por se tratar de um presente de Natal não deixará de ter ligação com a data. Além disso, acrescente ervas para chá, chocolates ou até mesmo café na caneca personalizada para deixar o presente ainda mais completo. 

2. Aposte na garrafa personalizada

A garrafa personalizada é sempre um bom presente, dessa forma, na época de Natal não poderia ficar de fora dos brindes natalinos. Nesse caso, a dica é apostar em squeezes para incentivar os colaboradores ou clientes a criarem hábitos mais saudáveis no próximo ano, com a ingestão de água, por exemplo. 

Além disso, uma garrafa personalizada em inox será protagonista do cafezinho, uma das bebidas mais amadas dos brasileiros, chá ou chocolate quente, você escolhe a combinação perfeita para o seu café. É uma ideia perfeita para presentear colaboradores, clientes ou até mesmo entregar de brindes natalinos com outros produtos ou em sorteios.

3. Um Natal muito mais saboroso com a linha Duetto

Não tem como não se apaixonar pelos acessórios para cozinha da linha Duetto. Portanto, não vão faltar opções de brindes natalinos para as suas ações. A Só Marcas recomenda um kit para sobremesa em inox, que irá roubar a cena nos jantares e almoços de final de ano. Outro queridinho é o kit para bolo, que os amantes da cozinha vão se apaixonar. Esses dois modelos darão um toque especial nas sobremesas dos presenteados, com certeza irá agradar!

4. As taças são um clássico entre os brindes natalinos  

Por fim, as taças são acessórios indispensáveis na ceia de Natal e Ano Novo, portanto, um dos brindes natalinos mais amados. Na Só Marcas você escolhe o modelo e quantidade que mais combina com o seu público e a mensagem da ação. Que tal fazer parte dos momentos mais felizes e importantes da vida daqueles que fazem parte da história da sua empresa? 

Planeje agora mesmo as suas ações com brindes natalinos acessando o site da Só Marcas. Temos tudo o que você precisa para tornar o Natal de clientes e colaboradores inesquecíveis. Visite a nossa seção de copos, canecas, squeezes e garrafas e aproveite as novidades!

Foto: Presente natal foto criado por wirestock – br.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.