Dicas e ações nas empresas

3 ideias de presentes corporativos para novembro azul

By In

O novembro azul é um mês voltado para a conscientização dos cuidados com a saúde dos homens, especialmente o câncer de próstata. Afinal, o diagnóstico precoce pode evitar as mortes causadas pela doença, que segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) representa 29% dos casos de câncer que atingem a população brasileira. Portanto, as organizações se mobilizam para criar campanhas com presentes e brindes corporativos para o novembro azul.

Quer conhecer mais sobre o assunto e descobrir três presentes corporativos ideais para compor as campanhas de conscientização da sua empresa? A Só Marcas reuniu tudo o que você precisa saber, acompanhe!

Por que usar presentes corporativos nas campanhas do novembro azul?

Muitas pessoas têm dúvidas se vale a pena investir em presentes corporativos para a campanha do novembro azul. Portanto, antes de mostrarmos três soluções perfeitas para presentes corporativos de conscientização, vamos falar sobre a importância deles em uma campanha. 

Apesar de as palestras serem muito eficientes para explicar os motivos pelos quais é importante a prevenção e o diagnóstico precoce da doença, bem como solucionar dúvidas, os presentes e brindes corporativos mantêm a lembrança em dia. É isso mesmo, depois de um tempo os funcionários podem esquecer de agendar seus exames, os presentes corporativos são eficientes para lembrar os colaboradores de se cuidarem mesmo depois da campanha.

Além disso, os presentes e brindes corporativos do novembro azul reforçam a ideia transmitida nas palestras. É essencial que a sua organização tenha um cuidado especial para tratar sobre o assunto, isso mostra que se preocupa com a saúde dos colaboradores e clientes. E, é claro, a saúde e o bem-estar dos parceiros é um aspecto essencial para o crescimento de qualquer negócio. 

Conheça: três ideias de presentes corporativos para o novembro azul

Agora você já sabe que é essencial criar uma campanha de novembro azul voltada para o público interno e externo da empresa, bem como a importância dos presentes corporativos para tratar sobre o tema, certo? Então, veja as melhores opções para valorizar as suas ações sobre esse tema tão importante:

1. Canetas personalizadas

As canetas são mimos úteis, práticos e econômicos, ideais para distribuir durante as campanhas de novembro azul. A dica é escolher um modelo confeccionado todo em azul, usar frases relacionadas à campanha e distribuir as canetas personalizadas tanto durante palestras como ao longo do mês. 

2. Bolsas térmicas

As bolsas térmicas fazem parte daqueles presentes corporativos coringas: os funcionários podem levar marmita para o trabalho, lanches para academia, comidas para viagem e, é claro, servem como um lembrete da importância do autocuidado. 

3. Canecas em fibra de bambu

Que tal equipar o escritório com canecas de fibra de bambu durante o mês de novembro? Os materiais de escritório podem e devem entrar na campanha. Portanto, use presentes corporativos do novembro azul, como as canecas, para decorar o escritório. 

Onde comprar presentes corporativos para o seu novembro azul?

Por fim, escolha um fornecedor que ofereça presentes e brindes corporativos com alta qualidade e preço justo, como a Só Marcas. Há mais de 30 anos no mercado contamos com as melhores soluções para tornar as suas campanhas do novembro azul ainda mais marcantes. Além dessa tríade perfeita: canetas personalizadas, bolsas térmicas e canecas em fibra de bambu, temos muito mais opções voltadas para o seu negócio.

Quer conhecer todos os presentes para novembro azul que a Só Marcas oferece? Acesse o nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.