Dicas e ações nas empresas

Como montar um kit de boas-vindas para novos funcionários de empresas

By In

O primeiro dia de trabalho é uma data marcante e, por esse motivo, é muito importante que as empresas saibam receber bem os novos funcionários que farão parte da sua equipe. Montar um kit de boas-vindas para os novos colaboradores é uma ótima dica para deixá-los mais confiantes e à vontade no novo ambiente. Veja as nossas dicas para montar um kit de boas-vindas sem erros!

1 – Tenha um pequeno estoque

Quando uma empresa está crescendo, automaticamente o número de funcionários também crescem. É sempre bom ter um estoque de kits para presentear os novos integrantes da equipe. Faça brindes ou acessórios com o logotipo da sua empresa e dê preferência para os itens de escritório.

Se você não tem nada pronto, não se preocupe. A Só Marcas – Presentes Corporativos é referência em agilidade na entrega. Os produtos para a cidade de São Paulo são entregues em até 72 horas.

2 – Kits para todas as idades

Opte por kits que poderão ser distribuídos para profissionais de todas as faixas-etárias e gêneros. Uma boa opção são canecas, copos ou xícaras. Afinal, ter um recipiente reutilizável no ambiente de trabalho ajuda a diminuir o consumo de copos plásticos.

3 – Dia a dia na empresa

As melhores opções de brindes para o kit de boas-vindas são os itens de escritório, como canetas, porta-objetos, calculadoras, blocos de anotações e cadernos. Eles podem ser alocados em uma embalagem especial com um cartão. Se a sua empresa possui manual do colaborador, deixe uma versão impressa junto com o kit.

Mochilas e malas também são boas opções para viagens a trabalho. Se essa prática é recorrente na sua empresa, vale investir em um kit de boas-vindas mais caprichado. Você pode recebê-lo com uma mochila com o logo da sua empresa gravado, uma maleta para notebook ou uma necessaire.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.