Datas comemorativas, Dicas e ações nas empresas

Dia dos Pais nas empresas: 5 opções de presentes personalizados

By In

Os presentes personalizados são uma excelente opção para quem quer presentear com exclusividade. Além da garantia de que não será um presente repetido, ele pode ter o nome da sua empresa ou uma frase especial gravada.

Com a chegada do Dia dos Pais, é fundamental pensar em ações e ideias para celebrar essa data nas empresas. Os brindes ou presentes personalizados vão marcar para sempre aquele momento especial. Se ele for útil no dia a dia, é melhor ainda. Confira cinco dicas de presentes para o Dia dos Pais da Só Marcas!

1- Kit esportivo

Para se manter em forma, uma caminhada é sempre recomendável. Que tal incentivar os funcionários a fazerem pequenos trechos? Com o tempo, as distâncias vão aumentando de forma natural e prazerosa e alguns podem até fazer o percurso de casa ao trabalho.

Na Só Marcas você encontra um kit que é ideal para essa finalidade. Ele é composto por uma mochila em Polyester com compartimento interno para notebook 15”, uma braçadeira esportiva para celular com refletores em LED (acionado por um botão com opção de piscante e contínuo) e fone de ouvido em ABS branco com clipe para prender na roupa e cabo conector 3.5mm (o mais comum para celulares, tablets e etc). A personalização pode como gravação em silkscreen na mochila, fone e braçadeira e a laser na tampa da caixa.

2 – Kit caipirinha

Os melhores presentes personalizados são aqueles que vão estar presentes nas melhores lembranças. Um brinde por exemplo, regado a uma boa caipirinha geralmente combina com qualquer bom momento.

Na Só Marcas você encontra um kit para caipirinha em bambu e Inox pode receber uma gravação a laser.

3 – Conjunto para churrasco em bambu/inox

Uma paixão nacional que reúne as pessoas. Sempre associado a celebrações e ocasiões especiais, o churrasco é uma das formas mais tradicionais de compartilhar bons momentos, seja em casa com a família, numa viagem com amigos ou colegas de trabalho em eventos da empresa.

Acompanha tábua em bambu, faca e garfo em bambu/inox e pasta multiuso em Neoprene.

A personalização desse conjunto é feita com uma gravação em silkscreen na pasta, a laser na tábua e na lâmina da faca. Uma gravação com os cortes do boi pode ser feita na faca como cortesia.

4 – Conjunto de garfo e faca

Outra opção de presente corporativo para o Dia dos Pais que pode ser personalizado é o conjunto tubular em bambu e aço inox da Só Marcas. O kit vem com um tubo branco, um avental em brim preto com bolso frontal, uma faca 8” e um garfo.

A Só Marcas utiliza o bambu por ser uma matéria prima ecológica e de alta resistência. A personalização do produto é feita em silk-screen no tubo e no avental e a laser na lâmina da faca.

5 – Bolsa térmica

Uma mala esportiva ou uma bolsa térmica é o tipo de presente que com certeza será usado. Se os seus funcionários costumam fazer viagens curtas a trabalho, escolha essa opção. Na Só Marcas você encontra uma bolsa térmica e polyester com alça de mão e bolso frontal com zíper. Ela é ideal para manter bebidas e alimentos na temperatura ideal.

Essa opção de presente também pode ser personalizado com uma gravação silk-screen.

Sabe o que torna um presente ainda mais especial? Cuidado na escolha, pontualidade na entrega e personalização. Na Só Marcas você encontra outras opções de presentes criativos para o Dia dos Pais. Confira no site!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.