Só Marcas - Institucional

3 dicas de presentes para o Dia do Trabalho

By In

Você deve estar pensando agora: “Ok, já sei o que vou fazer em minha ação interna de Dia do Trabalho para reconhecimento dos funcionários, mas quais brindes poderei utilizar para reforçar esta mensagem de reconhecimento? Será que compro algo que vai ajudar a ter mais conforto no trabalho como uma caneca, caneta, um porta cartão ou um caderninho com o logo da minha empresa?”.

Nós achamos essa ideia legal, mas porque não fazer desse brinde corporativo algo realmente criativo e marcante e que cada funcionário possa utilizar no momento de curtição do feriado 1º de Maio, como por exemplo um presente que o ajudará a fazer algo que gosta em companhia das pessoas que ele ama?

Então nossa sugestão é que você faça o colaborador levar a sua empresa para casa! Mas como? Gravando a marca da sua empresa de uma forma criativa e personalizada nesses presentes que você entregará!

Veja abaixo os 03 tipos de produtos que você pode entregar para seu colaborador e como o logotipo de sua empresa ficará gravada nele:

 

Uma opção mais em conta de presente para o Dia do Trabalho que fará o seu colaborador usar em casa para preparar um churrasco, fazer um almoço bacana ou um jantar rápido. Útil, funcional e todo mundo gostaria de ter um conjunto desse em casa.

 

Uma mochila personalizada para uso casual e pouca bagagem. Ideal para passeios no parque, na praia, num clube, para transportar acessórios como peças de roupa, toalhas, calçados, bola, garrafas d’água, lanches etc.

 

Uma petisqueira sorriso para animar o clima de confraternização do seu colaborador com os amigos e os familiares no feriado do dia 1º de Maio.

Curtiu essas ideias de presentes para o dia do trabalho? Quer saber informações de valores, personalização, quantidades e entrega? Fale com a nossa equipe comercial agora. Estamos esperando você 😉

www.somarcas.com.br | atendimento@somarcas.com.br | (11) 3670-1366

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.