Só Marcas - Institucional

Só Marcas lança Campanha de Dia dos Pais

By In

A Só Marcas é uma empresa de presentes corporativos que é referência no mercado promocional brasileiro. São mais de 25 anos de mercado destacando-se pela qualidade dos brindes e presentes comercializados. Além disso, a Só marcas é conhecida pelas entregas rápidas e por ser comprometida com as novidades do setor. Atualmente, é a mais premiada do setor.

Campanha de Dia dos Pais da Só Marcas

A Campanha de Dia dos Pais da Só Marcas foi lançada pensando na chegada de mais uma data comemorativa importante para o mercado corporativo. É uma ótima oportunidade para fortalecer laços com colaboradores. Além disso, você vai valorizar um momento especial e afetivo.

Para algumas empresas, o Dia dos Pais é apenas mais uma data no calendário. Mas, para nós, significa muito. É por isso que desenvolvemos uma campanha especial, a fim de auxiliar empresários, gerentes de RH, profissionais de marketing e gestores de negócios, a criar um dia para ser sempre lembrado.

Pai é quem cria boas memórias

A Só Marcas acredita na importância de eternizar os bons momentos. Não importa se é em uma viagem divertida ou em um almoço surpresa de domingo. Também pode ser em um telefonema cheio de emoção e amor. A gente sabe que pai é quem cria boas memórias! E essas memórias podem se tornar ainda mais especiais. É só marcar esse dia único com um presente exclusivo para seus colaboradores. No site você encontra centenas de opções para todos os perfis de pais.

A partir de hoje, o blog da Só Marcas será alimentado com conteúdos e dicas para te ajudar a preparar uma comemoração inesquecível de Dia dos Pais especial na sua empresa. Além disso, você pode conferir dicas rápidas na nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedinOutra opção é ler o nosso guia de ações para celebrar o Dia dos Pais nas empresas! Faça o download gratuito do material e aproveite para fortalecer laços com seus clientes e funcionários!

Só Marcas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.