Presentes e brindes corporativos

Dicas de presentes corporativos para fim de ano

By In

Antes de escolher os presentes corporativos para fim de ano você deve pensar na mensagem e na emoção que quer causar em seus funcionários, fornecedores e clientes. Eles são uma demonstração importante de agradecimento e motivação.

Por mais simples que seja o brinde, é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dos envolvidos no seu negócio. No entanto, escolher os melhores presentes corporativos para fim de ano nem sempre é uma tarefa fácil. Há uma infinidade de opções, valores e contextos para definir antes da compra. Pensando nisso, selecionamos algumas opções para acertar na hora da compra dos presentes. Confira!

1 – Para quem ama café

É muito importante pensar no perfil do público que vai receber os presentes corporativos. O café é um item indispensável na maioria das empresas e muitos trabalhadores só começam o dia depois de um café quentinho. Pensando nisso, você pode unir o útil e o agradável!

O copo também pode ser utilizado para ingerir outros líquidos. Além disso, diminui o desperdício de copos descartáveis, o que é bom para sua empresa e para o meio ambiente.

2 – Acessórios para vinhos

Os melhores presentes corporativos são aqueles que fazem parte dos bons momentos da vida dos colaboradores e funcionários. O vinho normalmente é degustado individualmente ou ao lado de grandes amigos. É uma ocasião que combina com qualquer celebração! Pode ser aproveitado em um momento mais formal ou apenas para finalizar uma semana cansativa de trabalho.

Entre as melhores opções de presentes corporativos para fim de ano estão os acessórios para vinhos. Eles são úteis para todas as pessoas e vêm com anel corta-gotas, funil direcionador com tampa e tampão, termômetro e abridor saca-rolhas.

3 – Kits churrasco e petiscos

O kit de churrasco é o presente ideal para os colaboradores da sua empresa que gostam de se reunir com os amigos. A tábua da Só Marcas é confeccionada com tripla camada invertida, para maior durabilidade do produto e, no kit, acompanha espátulas, facas, garfo e ramequins. Os funcionários presenteados com esse kit poderão fazer muitos churrascos e sem que os produtos fiquem desgastados.

Conheça nossa coleção de presentes corporativos para final do ano de cada categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.