Presentes e brindes corporativos

5 dicas de presentes corporativos para o Dia dos Pais

By In

Pode parecer estranho falar em Dia dos Pais em julho. Mas, se você é responsável por uma empresa e quer comemorar essa data com seus colaboradores, é preciso se programar com bastante antecedência. Selecionamos algumas opções criativas de presentes corporativos para o Dia dos Pais 2018.

1. Conjunto para petisco

Os bons momentos compartilhados com a família e amigos no Dia dos Pais ficarão marcados na lembrança. E seus funcionários vão curtir esses momentos especiais com o conjunto para Petisco / Servir.

Ele vem com tábua, 4 palitinhos em bambu, ramekin em porcelana e colher em aço inox. A personalização pode ser feita com gravação a Laser na tábua e na tampa da caixa.

 

2. Mochila sacola

Se na sua empresa os funcionários gostam de atividades físicas, fazem caminhadas ou gostam de corridas, as mochilas sacola são uma boa ideia para dar de presente no Dia dos Pais.

Além da praticidade para carregar produtos ou objetos pessoais, ela pode levar a sua marca pelo mundo.

 

3 – Kits de churrasco

Muitas famílias comemoram o Dia dos Pais com um bom churrasco. Se você quer acertar em cheio, os kits de churrasco são a aposta perfeita para presentear os festeiros nesta data!

Na Só Marcas você encontra os kits de churrasco mais simples, com tábua e quatro facas e os kits super completos para os pais mais exigentes na cozinha, com facas de vários tipos de cortes diferentes, colheres, espátulas, tábuas, saleiro, pilão e pegadores de alimentos.

 

4. Conjunto de utensílios em bambu e acessórios

É hora do Paizão mostrar suas habilidades na cozinha. O Conjunto de Utensílios em Bambu e acessórios vai dar aquela força para os “chefs” de sua empresa. Acompanha colher, colher perfurada, espátula quadrada e espátula perfurada em Bambu, avental, luva e bandana em Brim.

Como ideia de personalização, Uma gravação a Laser no pegador e em Silkscreen no avental.

 

5. Jogo de frescobol em madeira

Que tal uma partida de frescobol para aproveitar um dia de sol? Na praia, no campo ou mesmo no quintal de casa, é sempre uma oportunidade de se divertir com a família ou amigos.

O kit conta com duas raquetes (podem ser personalizadas com gravação a Laser) e uma bolinha .

Sabe o que torna um presente ainda mais especial? Cuidado na escolha, pontualidade na entrega e personalização. Na Só Marcas você encontra outras opções de presentes criativos para o Dia dos Pais. Confira no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.