Só Marcas - Institucional

Nossa linha de produtos em bambu será instrumento dos participantes de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” apresentado por Buddy Valastro

By In

Nossa linha de produtos de utensílios de cozinha feitos em bambu da Welf estará presente no próximo reality show da Record, a Batalha dos Confeiteiros Brasil, apresentado por Buddy Valastro, o mundialmente conhecido como Cake Boss. Esse programa já é exibido nos Estados Unidos com o nome”The Next Great Baker” e atualmente é transmitido pelo canal pago TLC em diversos horários. As gravações para a versão brasileira do Batalha dos Confeiteiros começou em Julho e a estreia do programa está agendada para Setembro próximo, com momentos da participação especial de alguns famosos, como por exemplo, o apresentador Gugu Liberato.

O reality show vai mostrar uma acirrada competição entre 14 talentosos confeiteiros do Brasil. Buddy colocará à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que vai administrar a primeira loja da Carlo’s Bakery no país, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.

A atração é produzida pela Endemol Shine Brasil e será exibida às quartas-feiras pela Record, logo após “A Fazenda 8”, apresentada pelo publicitário Roberto Justus. Também será reapresentado às terças-feiras pelo canal pago Discovery Home & Health.

Veja abaixo alguns dos produtos Welf que terão presença na Batalha dos Confeiteiros Brasil, sendo instrumentos utilizados pelos participantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.