Só Marcas - Institucional

Novo Catálogo Só Marcas: Imagine poder tocar em tudo que você lê

By In

Visualizar como Revista Online

Clique aqui para ler o catálogo online.

Download em PDF
Clique aqui para fazer o download do catálogo em PDF.

Projetamos o novo catálogo de produtos da Só Marcas com um grande diferencial que promete proporcionar uma visão diferenciada sobre os brindes principalmente para aquelas pessoas que gostam de sentir o produto antes de comprar: são descritos com profundidade cada detalhe de todos os produtos. Veja abaixo alguns exemplos do nível de detalhamentos que desenvolvemos.

– Características: Através dos texto de descrição, imagens e ícones passamos todos os detalhes como dicas de utilização, tipo de embalagem, material no qual o brinde é confeccionado, dimensões, capacidade, funcionalidades. Enfim, cada pedacinho do produto é apresentado, tudo para você conseguir sentir mais de o produto mesmo ele não estando em suas mãos.

Sem-Título-2

– Simulação de gravação nos produtos: Além de informar o tipo de gravação dos produtos (silkscreen ou laser), também mostra um exemplo de logo aplicado em todos os produtos. Assim você consegue imaginar como sua logomarca irá ficar naquele produto.

demosntracao-logo1

Além de informar tudo sobre os produtos, o novo catálogo também apresenta mais de perto o que está envolvido na grande estrutura que possuímos hoje, ou seja, conta um pouco sobre a motivação da nossa equipe, destacando algumas pessoas que fazem a Só Marcas acontecer e também apresenta em uma linha do tempo a história da empresa que se iniciou em 1991 em um sobrado na Vila Hamburguesa em São Paulo com 7 funcionários e hoje está em um galpão em Barueri com 7.000m² com mais de 100 colaboradores.

Veja abaixo alguns exemplos:

juntos1 juntos2

Quer ler e saber mais? Acesse o catálogo abaixo:

Visualizar como Revista Online
Clique aqui para ler o catálogo online

Fazer Download
Clique aqui para fazer o download do catálogo em PDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.