Reportagem do Jornal do SBT aborda o mercado de Brindes de Luxo

Reportagem do Jornal do SBT aborda o mercado de Brindes de Luxo

Mesmo com a economia em crise, as empresas não deixam de fazer aquele agradinho a seus clientes. É nessa perspectiva que aborda a reportagem produzida pelo Jornal do SBT divulgada na semana passada (05/08/15) onde mostra que o setor de brindes personalizados e presentes corporativos não para de crescer e muito menos de inovar, tendo como palco uma das maiores feiras de produtos e serviços promocionais do país.

 

Em entrevista o Sr. Auli de Vitto – organizador do evento – comenta que “as empresas estão mais abertas e mais receptivas às inovações nesse período porque é preciso trazer resultados efetivos nos seus projetos de vendas”.

Dois fatores que mantém o setor em alta são: A liberdade e poder de inovação que empresas de brindes têm, e a evolução que o “produto brinde” alcançou com o passar dos anos, deixando de ser apenas uma lembrancinha para tornar-se um verdadeiro presente, sofisticado, totalmente personalizável e cada vez mais útil, até se tornar “brindes de luxo” ou “lembrancinha de luxo”, conforme comentado na reportagem.

De acordo com a reportagem de Flavia Travassos, o mercado movimentou em 2014, 41 bilhões de reais segundo a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), com um aumento de 6% com relação a 2013 e a previsão para 2015 é que o setor tenha o mesmo índice de crescimento.

Fonte: SBT Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *