Datas comemorativas, Só Marcas - Institucional

4 ideias para o Dia dos Pais na sua empresa ser incrível

By In

Com a proximidade de mais uma data comemorativa, listamos 4 ideias para o Dia dos Pais na sua empresa ser divertido e proporcionar boas memórias para os seus colaboradores.

No final do post você confere as dicas rápidas para organizar tudo da melhor forma possível. Assim, você garante um dia especial. Confira!

1. Roda de conversa sobre paternidade

Promova uma roda de conversa ou palestra sobre a importância da paternidade. Pergunte para os funcionários quais assuntos relacionados à vida em família são mais interessantes para eles e busque um profissional especializado para abordar esses temas.

2. Presentes personalizados

Todo mundo gosta de receber presentes! Para presentear com exclusividade e personalidade no Dia dos Pais, opte por produtos personalizados com a marca ou o nome da sua empresa. Opte por presentes que tenham utilidade no dia a dia.

3. Quiz dos Pais

Faça perguntas para os pais da sua empresa, como o nome, idade e quantidade de filhos, o que eles gostam de fazer juntos, quais aventuras já viveram juntos, etc. Crie um quiz com essas perguntas envolvendo todos os pais da sua equipe. Presenteie os vencedores com brindes especiais.

4. Todo dia é Dia dos Pais

Pensar em ideias para o Dia dos Pais nem sempre é uma tarefa muito fácil. Então, se você quer realmente surpreender os pais da sua empresa, faça diferente. No dia seguinte, uma ação especial depois do dia 13/07. Afinal, todo dia é do Dia dos Pais. Você pode usar alguma das dicas de ações ou combinar duas ou três delas.

Dicas rápidas

  • Dependendo da ação que você decidir realizar, é necessário solicitar orçamentos, selecionar presentes e preparar uma decoração especial. Faça tudo com antecedência.
  • Tenha em mente quais são as etapas para realizar cada uma das ações propostas.
  • Crie listas de tarefas.
  • Mantenha suas ações organizadas em planilhas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.