Dicas e ações nas empresas

Dia dos Pais na empresa: quais oportunidades você pode aproveitar?

By In

Para o comércio, o Dia dos Pais é muito importante porque aumenta as vendas no mês de agosto. Mas não são só as lojas que podem aproveitar essa data comemorativa. As empresas também podem se beneficiar  para melhorar o relacionamento com os clientes e com os próprios funcionários.

Para isso, é preciso acertar no presente! Eles são sempre bem-vindos, mas escolher algo que seja a cara da pessoa presenteada não é uma tarefa fácil.

Nas empresas de médio e grande porte esse trabalho fica ainda mais complicado porque a quantidade de pessoas que serão presenteadas na data é bastante expressiva. Para resolver essa questão, você pode investir em presentes personalizados que tenham utilidade no dia a dia. Veja as nossas dicas!

Relacionamento com clientes e funcionários

Agradar o cliente nunca é demais. Oferecer brindes, com aviso prévio ou de surpresa ajuda a fidelizar o público e faz com que ele se lembre da marca com mais naturalidade. Na maioria das vezes o foco das empresas está nesse tipo de relacionamento.

Mas, quanto de energia é colocado no relacionamento com os funcionários? As empresas precisam estar atentas ao fato de que se sentir parte da equipe é importante para melhorar o envolvimento, aumentar a produtividade e estimular o bom relacionamento interpessoal.

O Dia dos Pais na empresa pode ser comemorado com um café da manhã e finalizado com um presente personalizado, assim todos eles terão uma memória daquele dia.

Retenção de talentos

Os funcionários que gostam do ambiente do trabalho e se sentem valorizados tendem a ficar mais tempo na empresa. Mostrando a importância do Dia dos Pais na empresa, você valoriza uma data familiar e promove maior envolvimento coletivo com o trabalho.

Divulgação da sua marca

Se o Dia dos Pais na sua empresa for comemorado com um presente personalizado com a sua marca, como uma mochila ou uma squeeze, o que era só um brinde vai circular por aí levando o nome da sua empresa. Além disso, caso ele seja personalizado com o nome do seu funcionário, é provável que ele não se desfaça do mimo recebido tão rapidamente. Clique aqui e veja 5 dicas de presentes corporativos para o Dia dos Pais.

Para que o Dia dos Pais na empresa seja comemorado de forma especial, faça o planejamento com antecedência! Na Só Marcas você encontra opções de brindes personalizados para todos os tipos de pais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.