Presentes e brindes corporativos

Conheça os melhores brindes esportivos da Só Marcas

By In

Com quase três décadas de atuação no mercado de brindes personalizados, a Só Marcas oferece aos seus clientes uma série de soluções em presentes corporativos, que vão muito além das famosas e usuais canetas, com produtos que podem ser utilizados em feiras, programas de fidelidade, processos de onboarding, dentre uma série de ocasiões, incluindo os eventos de esportes com brindes esportivos.

O estilo de vida saudável é uma das principais orientações e recomendações médicas, por isso, os eventos esportivos contam com um número crescente de adeptos, que buscam por práticas que transcendam a prática de esportes e criem verdadeiras jornadas e experiências.

Como a presença de brindes e presentes já é comum durante o processo de inscrição ou conclusão dos eventos esportivos, confira algumas soluções de brindes esportivos disponíveis na Só Marcas:

Squeezes e Garrafas

As clássicas opções de brindes esportivos de squeezes e garrafas também fazem parte das soluções disponíveis na Só Marcas, que compreende a importância de difundir amplamente a hidratação durante os eventos esportivos, por isso estes produtos se tratam de uma das opções de maior sucesso.

Mochilas esportivas e sacolas

Muitos eventos esportivos contam com uma série de brindes, folhetos e demais miudezas que são incômodas de carregar, por isso, também é usual a oferta de mochilas esportivas ou sacolas retornáveis que facilitem o transporte de tais itens.

Bolsa Térmica

Outra oferta muito comum, com alguns copos de água gelada ou isotônicos de marcas parceiras do evento, é a bolsa térmica para que a temperatura dos líquidos seja mantida por um período mais prolongado.

Fones de ouvido

Muitos atletas necessitam de uma dose extra de motivação e também de concentração para a prática das atividades, por isso, grande parte recorre à música, o que faz dos fones de ouvido uma excelente opção de brinde para eventos esportivos.

Toalha para esporte

Como já é esperado, a transpiração durante a prática de esportes, outro brinde que faz muito sucesso são as toalhas esportivas, com elevado poder de absorção e tamanho que facilita o transporte, é uma opção muito útil para uma série de atividades.

Kit fitness

Muito ofertado no processo de matrícula em academias e ambientes de atividade física, o kit fitness oferece uma série de soluções pertinentes à prática de esportes, por isso se trata de uma solução muito ofertada no mercado, oferecendo um presente de boas-vindas e incentivo para o novo integrante do time.

Braçadeira e Porta Celular

As pessoas permanecem conectadas a um smartphone o tempo todo, e durante a prática esportiva não é diferente, por isso a Só Marcas oferece soluções para essa conectividade, as braçadeiras e porta celular à prova d’água, são soluções simples, úteis e pertinentes para preservar a integridade do dispositivo.

Agora que você conhece um pouco mais das ofertas de brindes esportivos disponíveis na Só Marcas, não deixe de conferir a grande variedade de modelos, com certeza você irá encontrar a solução que procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.