Só Marcas - Institucional

Confira a tendências de presentes para o Dia das Mães nas empresas

By In

Você deve estar se perguntando o que mais poderia entregar de lembrancinha para o Dia das Mães depois de tanta coisa que já comprou ou realizou ao longo dos anos anteriores nessa data especial. Não fique ansioso pois nós vamos dar algumas dicas para você surpreender as colaboradoras de sua empresa apostando nas tendências mundiais.

 

 Presentes relacionados a Saúde e Bem-Estar

Com a rotina puxada dos tempos atuais, podemos perceber que existe e está acontecendo um grande incentivo para a prática de hábitos saudáveis como alimentação e exercícios físicos. Esse incentivo parte tanto da própria população como por parte das empresas e governo e, geralmente, as mulheres são as primeiras a se preocupar e se mexer quando o assunto é saúde e bem-estar para cuidar de si própria e de seus conhecidos.

Abaixo colocamos alguns presentes que poderão contribuir com as atitudes saudáveis e bem estar das mães de sua empresa.

Contribua com objetos que incentivem a prática de esporte

bracadeira-para-celularraquete-de-praia-frescobol

Incentive o consumo de água, principalmente para mães que trabalham em escritório

squezee-de-tampa-rosqueavel

Contribua para uma alimentação correta oferendo essa balança que pesa os alimentos

balanca-de-alimentos-para-cozinha

Mobilidade e Tecnologia

Que estamos todos conectados o tempo todo e que achamos isso indispensável, todos nós já sabemos. Junto a isso, buscamos cada vez mais aparelhos e serviços que nos proporcionam mobilidade e tecnologia com qualidade. E é para acompanhar esse ritmo acelerado de mudança de comportamento que oferecemos os produtos abaixo que, mediante as circunstâncias, é um suporte, gera conforto e proporciona segurança para nossas necessidades de mobilidade e tecnologia.

 

A urgência para utilizar o celular bem no momento em que a bateria está acabando não será mais um problema com o carregador de celular portátil. O carregador de celular cabe na bolsa.

carregador-portatil-de-celular

Para quem tem carro pode utilizar o momento de direção para carregar o celular. Carrega qualquer aparelho celular com entrada mini, micro e também carrega iPhone. Vem com estojo para não perder os objetivos.

carregador-de-celular-para-carro

Caso queira mais dicas de presentes e brindes para o dia das mães, entre em contato com nossa equipe comercial aqui, ou ligue para (11) 3670-1348.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.