Só Marcas - Institucional

Chefs da Só Marcas

By In

vencedores-masterchef-endomarketing2014

O concurso de culinária promovido pela Só Marcas terminou e o grupo vencedor foi formado pelo Vinícius Rios da administração, Augusto Xavier da equipe marketing comercial, Renata Lourenço da equipe de atendimento aos representantes, Vanessa Gomes e Silvana da equipe de vendas. Sendo o último grupo a se apresentar, prepararam a famosa tapioca, deliciando a manhã do dia 06 de Outubro os degustadores e jurados.

Lembramos que não foi somente sabor o critério de avaliação, mas também a criatividade, organização, entrosamento do trabalho em equipe e dedicação, nos quais deram um show de atuação.

Esta campanha de endomarketing desenvolvida pela Só Marcas tem como objetivo trabalhar nos colaboradores algumas habilidades que, por mais amplos que sejam, se aplicados no dia a dia farão a diferença, principalmente na equipe de vendas. O propósito foi cumprido com excelência e dele foram tirados muitas lições, não só para quem estava participando, mas para os jurados e todos os demais colaboradores que experimentaram os pratos.

Foi importante ficar atento nos detalhes, apresentar o produto (prato) de maneira criativa, tanto fisicamente quanto verbalmente ao cliente (jurado), lidar com o improviso na falta de informações suficientes das receitas, lidar com a pressão e o tempo para finalizar a tarefa, sem receber ordens hierárquicas ou planejar as funções dos integrantes da equipe antes de sair executando as tarefas, foram os principais pontos positivos deste aprendizado.

Então, provar a si mesmo que cada um possui capacidade para ir além do esperado, faz de TODOS os participantes vencedores.

Confira abaixo as fotos dos melhores momentos de cada grupo.

Grupo 1 – Salada de Frutas (Dia 08/09/2014)

Receita: http://goo.gl/cyeCkZ

Grupo 2 – Panqueca Doce (Dia 15/09/2014)

Receita: http://goo.gl/kTvwK9

 

Grupo 3 – Ovos Mexidos (Dia 22/09/2014)
Receita: http://goo.gl/gZ6syZ

Grupo 4 – Cookies (Dia 29/09/2014)
Receita: http://goo.gl/eapdWY

 

Grupo 5 – Tapiocas (Grupo Vencedor) (Dia 06/10/2014)
Receita: http://goo.gl/9YFszF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.