Presentes e brindes corporativos

6 dicas de brindes personalizados para empresas

By In

Antes de comprar brindes personalizados para empresas é preciso avaliar a finalidade da ação em que ele será distribuído. Os presentes são para agradecer e motivar sua equipe ou para divulgar a sua marca?

A princípio, recomenda-se observar o perfil do público que vai recebê-lo e em qual contexto, se de evento ou comemoração. Por exemplo, se o brinde for para uma semana educativa interna da empresa é melhor gravar uma frase sobre esse assunto nos produtos. Mas, se for para comemoração de aniversário, é mais adequado inserir o logotipo da empresa e a data.

Saiba como comprar brindes personalizados para empresas na Só Marcas clicando neste link.

Entre tantas variedades, não é uma tarefa fácil escolher os melhores brindes personalizados para empresas. Pensando nisso, nós listamos 6 opções de presentes corporativos da Só Marcas que podem receber gravações exclusivas.

1 – Itens de churrasco

Este é um conjunto em bambu/inox composto por faca e tábua. Ele é ideal para presentear clientes e colaboradores que adoram se reunir para fazer almoços especiais. A tábua é confeccionada com tripla camada invertida para ter maior durabilidade e não deformar com o tempo. Tanto a tábua quanto a lâmina da faca podem receber uma gravação especial.

 

2 – Kits para diversão

Os itens de lazer são boas opções de brindes personalizados para empresas. Eles podem ser distribuídos em uma ação descontraída em que a finalidade seja utilizá-los. Esse kit da Só Marcas tem mochila sacola (que pode receber gravação em silkscreen), jogo de frescobol, bolsa térmica e copo de 500 ml em plástico.

3 – Linha feminina

As empresas que têm muitas mulheres no quadro de colaboradores podem escolher brindes personalizados exclusivos para elas. A bolsa em polyester 600D pode ser levada para todos os lugares, como praia, academia e até para o trabalho. Esse presente pode ser personalizado com o logo da sua empresa ou frase criativa.

4 – Acessórios para escritório

Um brinde mais comum, porém muito útil, são as canetas. Surpreenda escolhendo um modelo diferente e torne-o exclusivo com uma gravação a laser no corpo da caneta. Este modelo é feito em metal com acabamento cromado brilhante, cargas esferográficas azul e pode ser acionada com um giro no corpo das canetas.

5 – Ferramentas

Ferramentas são presentes duráveis e que serão bem aproveitadas. Esse conjunto em polipropileno preto e prata possui três chaves de fenda e três chaves philips em tamanhos variados. A gravação pode ser feita a laser no estojo.

6 – Utilidades para o dia a dia

Um brinde muito útil é o guarda-chuva, que protege do sol e da chuva. Se a sua empresa é de grande porte, ele pode ser usado nos trajetos entre uma unidade e outra. Disponível nas cores vermelho e azul, este item é feito em seda sintética e pode receber gravação no tecido.

Outra opção de brinde personalizado útil no dia a dia é um conjunto de mouse óptico, cabos de conexão/extensão USB e fio extensor. Ele facilita as reuniões e apresentações e pode receber o logo da sua empresa no estojo.

A Só Marcas – Presentes Corporativos é referência em qualidade, atendimento e agilidade nas entregas. São mais de mil opções de produtos em linhas que podem ser comprado individualmente ou compondo kits especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.