Só Marcas - Institucional

Brazil Promotion com sabor de Relacionamento

By In

Brasil-Promotion-encerramento

A feira Brazil Promotion terminou deixando um gostinho de saudade e felicidade para todos os brindeiros da Só Marcas. Entre os dias 5 e 7 de agosto, além de recebermos profissionais do mercado promocional, também prestigiamos as visitas de parceiros, clientes e representantes de todo o Brasil. Recebemos representantes por exemplo de Minas Gerais (Henrique da Imagem Brindes) Rio Grande do Sul (Mari da Show de Brindes) Rio de Janeiro (Alex da Shrim), dentre outros.

Mantendo nossa tradição de sempre buscar inovação, recheamos nosso estande de produtos lançamentos além de apresentar um portal exclusivo, personalizado e inovador para o mercado de brindes e presentes que tem como objetivo facilitar o dia-a-dia dos clientes.

Essa edição da feira para os brindeiros da Só Marcas foi palco de bons relacionamentos tanto para futuros contatos como parceiros de longa data. Nossos brindeiros puderam perceber que o lado humano da venda é imprescindível na negociação pois quando os cliente veem os produtos, tocam e testam, a conversa muda de rumo saindo do foco de “preço” para ser discutido “qualidade” e “funcionalidade”.

_DSC0992

Confira todas as fotos do evento em nosso álbum no facebook: http://goo.gl/rUcNy4

E que venha a próxima Brazil Promotion!  😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.