Só Marcas - Institucional

45 novidades em lançamento de Brindes na Só Marcas

By In

 

capa-45-brindes-lançamentos

Começamos a maratona de final de ano lançando mais de 45 novos brindes de diversas categorias, dentre elas, chaveiros, bolsas femininas, bolsas de praia, canecas, cadernos, mochilas, necessáires, acessórios para cozinha e produtos cujo maior diferencial é a funcionalidade.

Apostamos na diversidade, com brindes de diversas cores para se adaptar a identidade de todas as empresas e, claro, colorir os presentes que serão usados na época mais gostosa do ano: o verão.

 

Confira alguns dos lançamentos

Lanterna que estica e dobra

lanterna-que-estica-e-dobra

A variedade de cores auxiliam a escolha do produto que esteja mais próximo da identidade visual da marca ou da ação. Esta lanterna possui um imã na parte frontal que atrai objetos metálicos, como pequenas peças ou parafusos. O produto funciona com quatro baterias LR44 que já estão inclusas na compra.

Carregador de Celular de Produtos Apple para Carro e Tomada 

carregador-de-celular-para-carro

Para quem tem o dia-a-dia muito corrido e precisa de um carregador de celular versátil, sempre a mão para carregar onde estiver, seja no carro, em casa ou no trabalho, este conjunto de tecnologia da Só Marcas chegou para acabar com esses problemas. Por possuir carregador que se adapta ao acendedor do carro e também a tomada de dois pinos, este é um excelente brinde pode ser levado para qualquer lugar, de forma prática, todos os acessórios vai dentro de um estojo compacto que pode ser personalizado com sua marca.

Carregador para iPhone 5 ou inferior, iPad 5 ou inferior e iPod.

 

Capa para celular a prova d’agua

capa-para-celular-a-prova-dagua

A ação tem a ver com verão, praia, uma tarde na piscina ou até um passeio no parque? A capa de celular a prova d’água é uma ótima companhia para quem cuida e valoriza o bem pessoal mais querido dos últimos tempos: o smartphone.

 

Conjunto Fofura

presente-dia-da-mulher

Um conjunto feito para quem quer passar a mensagem de carinho, dedicação ou afeto. Composto por um caderno, caneta e bloco de notas com stickers, é ideal para presentear no Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia da Secretária.
Mochilas para Notebook

mochilas-para-notebook-preta

 

 

No mercado promocional, “mochila” é uma categoria de brinde que vende muito o ano todo. As empresas buscam sempre presentear com itens úteis que, além de ser um presente, seja algo para agregar praticidade, facilidade ou comodidade na vida das pessoas. Ao longo de décadas, mochila é um acessório que vem sendo utilizado por todos, independente da idade ou sexo. Conforme as necessidades vão aparecendo elas vão evoluindo, acompanhadas também de um design arrojado. Estas mochilas de lançamento da Só Marcas foram desenvolvidas pensando no dia-a-dia corrido das pessoas, atingindo desde estudantes à executivos de empresas. Possuem bolsos de diferentes tamanhos e locais estratégicos para guardar desde itens grandes até itens menores, que precisam de rápido e fácil acesso. Também apresentam espaços para notebook e bolsos externos para garrafas d’água ou squeezes.

Confira em nosso site os 45 produtos lançamentos. Acesse: clicando aqui.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.