Só Marcas - Institucional

1+1 é mais do que dois

By In

Nós sabemos que na área de humanas, tudo é possível, é relativo, é variável, pode ser e pode não ser… Tudo depende. Quando se fala em vendas então, tudo que já é variável torna-se muito mais variável ainda porque lidamos com pessoas que vivem em momentos diferentes, possuem ideias, valores e preocupações diferentes. É com base nesse conceito que durante um mês fizemos uma campanha de endomarketing com nossa equipe de vendas, cujo foco foi mostrar que na negociação não existe uma receita a seguir e que 1 ideia + 1 ideia pode gerar uma terceira ideia ou, 1 atitude + 1 atitude pode gerar uma terceira atitude.


Todas as segundas-feiras de junho, a equipe se reuniu para um café de despertar e na sequência contaram com palestras e materiais preparados pelos gerentes e coordenadores da área de vendas que passaram sua experiência, com dicas de abordagens, técnicas e conceitos de vendas.

Em alguns momentos, tivemos períodos especiais como o Momento Zen onde iniciamos a segunda com alguns minutos de relaxamento absoluto através da meditação, com direito a música e luzes meditativas e alguns produtos da Só Marcas que nos auxiliaram durante a prática.

Outros momentos especiais foram as dinâmicas de negociação onde a equipe aplicou as técnicas que aprenderam nas palestras ministradas.

5 4 3 2 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.